Entrevista à PSL – PME Líder 2020

Entrevista à PSL, eleita PME Líder 2020

A AGEIRA entrevistou os Associados que foram eleitos PME Líder em 2020. Fizemos três perguntas aos nossos entrevistados e acreditamos que as respostas poderão servir-lhe de inspiração para o seu negócio. Aqui poderá ler as respostas de Bruno Parracho, Responsável da PSL, Lda.

Numa palavra, qual o sentimento por ter recebido esta distinção?

Agradecimento (pelo esforço de toda a equipa).

Quais os maiores desafios que as PME da Região de Alenquer enfrentam para alcançar os seus objetivos? E como ultrapassá-los?

Além da falta de recursos humanos mais qualificados e da escassa rede de transportes públicos em horários após as 20 horas, diria que o maior desafio será conseguir união e entreajuda entre as empresas do concelho. Nos últimos tempos foram dados passos importantes pelo poder local e pela própria AGEIRA na perspectiva de associativismo para que juntos possamos alcançar outros patamares. Na sua maioria, as empresas do concelho têm âmbito nacional e até internacional, mas será fundamental que o ponto de partida seja feito em conjunto, com uma rede concelhia unida, em particular para aqueles que hoje estão a dar os primeiros passos na criação de empresas tenham informação, apoio e contactos para alcançarem metas que lhes permitam sustentabilidade.

Que conselho daria aos empresários de PME’s, para alcançarem novas etapas e terem sucesso no mundo empresarial?

O concelho de Alenquer tem grandes gestores, homens e mulheres que tiveram a humildade de aprender com os mais velhos e conseguiram ultrapassar fases muitos difíceis para todos nos últimos anos. Estou certo que os que aqui chegaram com perseverança e trabalho vão ter grandes sucessos.


Não perca a entrevista à Associada Xeconxira, também eleita PME Líder em 2020.

Subscreva a nossa Newsletter

Associe-se!

Partilhar:

Mais Noticias

Subscreva a nossa newsletter